Não consigo excluir um arquivo… E AGORA?

Calma, não se desespere. Isso tem solução!

Para você estar lendo isso, provavelmente já passou ou está passando pelo problema de tentar excluir um arquivo e, ao invés de o Windows simplesmente deletá-lo, aparece uma tela de erro. 

Você tentou de tudo e não vai.. Também não conseguiu achar uma ajuda profissional de qualidade, imagino, não é mesmo?
Sem problema, estou aqui para ajudar: Pegue seu café e seu mouse e vamos nessa:

Passo 1

É preciso em primeiro lugar fazer o download de um aplicativo chamado “Unlocker” e instalá-lo em seu computador. DICA BÔNUS: Desmarque a opção “install babylon toolbar” no processo de instalação, se não, uma barra de ferramentas nova será instalada e não queremos isso.

Passo 2

Veja o diretório que seu arquivo foi instalado.

Passo 3

Depois de instalá-lo, as opções do Unlocker serão adicionadas ao botão direito do mouse.
Para utilizr o programa, clique com o botão direito sobre o arquivo que deseja excluir, selecione a ação desejada e clique em “OK”.

Passo 4

Algumas pessoas tiveram problemas de incompatibilidade de seus softwares com o programa, caso isso ocorra com você, não se preocupe: É só fazer o download de versões mais antigas do software ou então usá-lo em modo de compatibilidade!

 

E aí, achou que dá muito trabalho? Existem empresas especializadas que fazem todo esse trabalho para você, garantindo não só a funcionalidade máxima da sua máquina e do seu software como também mais facilidade para seu dia-a-dia!

Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter

Deixe um comentário